Na mira do Peixe, Gabigol afirma que não pensa em sair da Internazionale - Gazeta Esportiva
Na mira do Peixe, Gabigol afirma que não pensa em sair da Internazionale

Na mira do Peixe, Gabigol afirma que não pensa em sair da Internazionale

Gazeta Esportiva

Por Lucas Toso*

23/12/2016 às 16:31 • Atualizado: 23/12/2016 às 17:47

São Paulo, SP




Mesmo sem receber muitas chances para mostrar seu futebol na Internazionale de Milão, o atacante Gabigol não pensa em deixar a equipe italiana. Em um evento nesta sexta-feira em São Paulo, o brasileiro foi anunciado como novo embaixador oficial do jogo Pre Evolution Soccer 2017, da Konami, e falou sobre seu atual momento na Europa.

“Estou feliz. Sou novo na equipe e preciso ter paciência. No último jogo joguei pouco, mas fui muito bem. Claro que fico triste por não jogar, no Santos também era assim, mas tenho que ter paciência”, falou Gabigol.

Descartando um empréstimo e uma possível volta para o Brasil, Gabigol apontou sua adaptação ao estilo italiano de futebol. “É um futebol mais tático, de força. Lá na Inter não tem um jogador com as minhas características, de mais habilidade e que parte para cima”, acrescentou.

À medida que não ganhou espaço no Velho Continense, Gabigol começou a ter seu nome relacionado a times brasileiro. Obviamente, o seu time de origem, o Santos, apareceu como interessado, mas se assustou com as bases salariais de uma possível negociação. O Atlético-MG seria outro time que monitora a situação do jogador.

“Estou me acostumando ao estilo e me sentindo cada dia melhor. Quero seguir na Inter, vencer na Inter”, completou Gabriel, ainda dizendo que essas informações sobre sua infelicidade em sua primeira passagem pelo futebol europeu não passam de especulações da mídia.

A opinião do atacante é contrária às fortes declarações de seu empresário, Wagner Ribeiro. Irritado com a colocação do jovem no banco de reservas, o agente afirmou que a Inter estava “humilhando” Gabriel. Ribeiro, inclusive, deve ir para a Itália em janeiro para conversar com o clube sobre o futuro de Gabigol.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado