Jesus comemora começo e exalta companheiros do Manchester City - Gazeta Esportiva
Jesus comemora começo e exalta companheiros do Manchester City

Jesus comemora começo e exalta companheiros do Manchester City

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2017 às 14:26 • Atualizado: 05/02/2017 às 15:00

São Paulo, SP

Na manhã deste domingo, o brasileiro Gabriel Jesus teve dia de herói e salvou o Manchester City na partida contra o Swansea em casa. Com dois gols, um deles já nos acréscimos, o atacante recebeu novamente o prêmio de melhor jogador da partida, desta vez das mãos do volante Fernandinho, e comemorou bastante seu começo muito promissor no futebol inglês e europeu.

“Fico contente em ter pessoas do bem do meu lado, tem a parcela de todos os jogadores do City, a torcida, a recepção. Isso vem me ajudando muito, pensei que seria muito mais difícil em questão de clima, de cultura. Fico muito contente com esse meu começo”, afirmou o jogador à ESPN na saída da partida em Manchester.




Jogando como centroavante, Jesus foi titular pela segunda vez seguida, deixando o ídolo do City, Sergio Aguero, no banco de reservas. “Não posso ser tímido de jogar meu futebol. Assim não vou conseguir jogar e fazer o que amo. A partir do momento que entro em campo para treinar, para jogar, concentro e fico à vontade”, acrescentou.

Cada vez mais conquistando a confiança do treinador Pep Guardiola, o brasileiro também falou sobre a sua mobilidade em campo e a qualidade de seus colegas de vestiário. “Meus companheiros me deixam muito tranquilo, dou a vida para recuperar a bola se perder, para ajudar, a gente vem se entendendo muito bem. São dois jogadores de muita qualidade (Sterling e Sané), então fica fácil jogar com eles”, falou Jesus.

Os dois gols do brasileiro na vitória foram importantíssimos para o City na briga pela ponta do Inglês. Com o resultado, a equipe saltou da quinta para a terceira posição, agora dez pontos atrás do líder Chelsea e a um do vice, Tottenham.

“Nunca a gente vai estar perfeito, não só eu como todos os jogadores. Temos que buscar a perfeição, sabendo que ela não vai vir, mas trabalhando todo dia. Tenho muitas coisas para melhorar, gosto de trabalhar, de ver o que está me prejudicando, então isso me ajuda bastante”, completou o jovem atacante de 19 anos.

Conteúdo Patrocinado