Seleção feminina de vôlei derrota a Alemanha na Liga das Nações - Gazeta Esportiva
Seleção feminina de vôlei derrota a Alemanha na Liga das Nações

Seleção feminina de vôlei derrota a Alemanha na Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2021 às 19:56

São Paulo, SP

A seleção feminina de vôlei do Brasil conquistou mais uma vitória na Liga das Nações neste domingo. O confronto, que se iniciou às 16 horas (de Brasília), foi contra a Alemanha e com placar de 3 sets a 1 (22/25, 25/17, 25/21 e 25/22). A competição acontece em Rimini, na Itália.

“A gente sabia que seria um jogo difícil. Brasil x Alemanha é sempre uma rivalidade, independentemente do esporte, inclusive. A gente tinha perdido alguns jogos para elas, então a gente estava com elas um pouquinho entaladas. Foi um jogo muito bom. A gente está buscando uma evolução no nosso sistema defensivo e acho que a cada jogo a gente está conseguindo fazer isso de uma melhor forma”, afirmou a central Bia.

(Foto: Divulgação/FIVB)


Com o resultado, o Brasil segue na segunda colocação da Liga das Nações, com nove vitórias e duas derrotas. A liderança segue com os EUA, com onze vitória e nenhuma derrota.

A seleção brasileira volta para a quadra já nesta segunda-feira, quando enfrenta a Tailândia às 14h30 e encerra sua participação na quarta rodada da competição internacional.

Conteúdo Patrocinado