Sada Cruzeiro vence Juiz de Fora em estreia na Superliga

São Paulo, SP

05-11-2016 17:55:32

O Sada Cruzeiro estreou com o pé direito na temporada 2016/17 da Superliga. Contra o também mineiro e parceiro nas categorias de base Juiz de Fora, a equipe celeste venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/23 e 25/17 no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A Raposa não teve a facilidade esperada contra a equipe da Zona da Mata mineira. Nos dois primeiros sets, o Juiz de Fora mostrou que não venderia fácil a vitória aos tetracampeões, não deixando a equipe da capital abrir longas vantagens no placar. No terceiro período, o Cruzeiro conseguiu ter mais facilidade e fechar com mais pontos à frente do adversário.

Autor de 15 pontos, Evandro foi o maior pontuador do jogo e levou o Troféu Viva Vôlei. O cruzeirense exaltou o placar na estreia, mas sabe que o time ainda pode evoluir. “A gente vem de treinamentos fortes, com o time um pouco travado, mas conseguimos render hoje, chegando a um 3 a 0. Erramos algumas coisas ainda, mas vamos trabalhar mais para fazer jogos melhores”, comentou.

Em busca do quinto título da Superliga – o quarto em seguida -, o Cruzeiro volta a entrar em ação no dia 13, domingo, contra o Caramuru, no Paraná. Na sexta-feira, 11, o Juiz de Fora vai ao ABC paulista encarar o São Bernardo.

Deixe seu comentário