Renan vence eleição como melhor técnico de esportes coletivos de 2019 - Gazeta Esportiva
Renan vence eleição como melhor técnico de esportes coletivos de 2019

Renan vence eleição como melhor técnico de esportes coletivos de 2019

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2019 às 16:58

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/FIVB)


Foram três títulos e a classificação da Seleção Brasileira de vôlei masculino para as Olimpíadas de Tóquio. O bom desempenho frente ao time verde-amarelo rendeu a Renan Dal Zotto o prêmio de melhor técnico de esportes coletivos de 2019.

O Comitê Olímpico do Brasil revelou o resultado da eleição nesta sexta-feira. A entrega do prêmio será feita durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico (PBO), que acontecerá no dia 10 de dezembro, no Rio de Janeiro (RJ).

“Sem dúvida é motivo de muito orgulho receber este que é considerado o prêmio mais importante do esporte brasileiro. Essa premiação me deixa extremamente honrado, principalmente pelos grandes técnicos que temos no Brasil. Quero deixar claro que essa não é uma premiação individual. Estarei ali representando todos os integrantes da comissão técnica da nossa seleção”, afirmou Renan.

Com Renan no comando, o Brasil ficou na quarta colocação da Liga das Nações, faturou a vaga nos Jogos Olímpicos e foi campeão o Memorial Wagner, na Polônia, Sul-Americano, no Chile, e Copa do Mundo, no Japão. O treinador ainda comemorou a conquista da Superliga à frente do Taubaté.

Conteúdo Patrocinado