Praia Clube massacra bolivianas e estreia com vitória no Sul-Americano - Gazeta Esportiva
Praia Clube massacra bolivianas e estreia com vitória no Sul-Americano

Praia Clube massacra bolivianas e estreia com vitória no Sul-Americano

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2017 às 21:46

São Paulo, SP

O Praia Clube não tomou conhecimento do clube boliviano Olympic e massacrou o adversário. Jogando na Arena Praia, em Uberlândia, a equipe mineira precisou de apenas 55 minutos para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/2, 25/5 e 25/6.

As atuais campeãs bolivianas não conseguiram apresentar um bom vôlei e foram presa fácil para o Praia Clube, que, com o resultado, avançou às semifinais do Campeonato Sul-Americano. Agora, as atletas do clube mineiro enfrentam o Villa Dora, campeão argentino. Na outra semifinal, o Rio de Janeiro encara o San Martin, em partida que também acontece na quinta-feira.

O vencedor do Sul-Americano garante vaga no Mundial de Clubes do Japão, que acontece entre os dias 8 e 14 de maio.

O primeiro set já mostrou como seria o ritmo do jogo. Enquanto o Praia atacava com tranquilidade, muitas vezes sem bloqueio, o Olympic não conseguia passar a bola pro outro lado com qualidade, e os únicos dois pontos anotados na primeira parcial foram anotados após erros do clube brasileiro.

Com tranquilidade, o Praia Clube fechou o segundo set mesmo com uma equipe totalmente reserva em quadra: 25/5. No set decisivo o Olympic voltou a se mostrar um adversário inofensivo, e as mineiras passaram fácil: 25/6.

 

Conteúdo Patrocinado