Osasco Audax/São Cristóvão Saúde apresenta Tai Santos e Karyna Malachias

São Paulo, SP

05-08-2020 14:44:11

Jovens, altas e fortes. Esse é o perfil das duas atletas apresentadas pelo Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, em live na manhã desta quarta-feira. Com 1,90m de altura e 20 anos, a ponteira Tainara, a Tai Santos, chega para acrescentar potência no ataque. Já a central Karyna Malachias tem um ano a mais, 1,94m e parte para sua segunda temporada com a camisa osasquense.

Apontadas como nomes para o futuro do vôlei nacional pelo técnico Luizomar, Tai e Karyna tem em comum, além da grande estatura, passagens pelas categorias de base de Osasco. Além disso, ambas foram convocadas pelo treinador para a Seleção Brasileira infantil e infanto.

Com a confirmação das duas jovens atletas, o clube passa a ter dez nomes confirmados no novo time para a temporada 2020/21 do vôlei nacional. A equipe já conta com Tandara, Bia, Roberta, Camila Paracatu, Gabi Cândido, Sonaly, Naiane e Camila Brait.

Tai Santos revelou estar vivendo um momento especial. "Estou muito feliz. Jogar em Osasco sempre foi um sonho que se torna realidade. Tenho certeza que teremos uma temporada incrível e vou tentar de todas as formas trazer todos os títulos possíveis para Osasco", disse a ponteira, que já conquistou os títulos sul-americanos infanto-juvenil e sub 20 pelo Brasil.

"Quero jogar junto com a torcida e finalmente sentir o Liberatti a meu favor, já que até hoje só joguei contra. A torcida pode esperar uma Tai guerreira, que vai para cima, com muita personalidade e vontade para atacar", completou.

Partindo para a segunda temporada sob o comando de Luizomar, Karyna Malachias está ansiosa para voltar aos treinos. "Temos um novo grupo se formando e estou muito feliz por seguir vestindo a camisa osasquense, ao mesmo tempo que a ansiedade cresce com a expectativa do início da nova temporada", afirmou a central, que também conquistou o títulos de campeã sul-americana sub-20.

Agradeço a confiança e a oportunidade de seguir aprendendo e crescendo com essa equipe e as grandes jogadoras que formam nosso elenco”, acrescentou.

Karyna Malachias vai para sua segunda temporada no clube (Foto: Divulgação)

Luizomar ressaltou o DNA formador do time de Osasco na apresentação das jogadoras. “Conheço essas meninas desde o tempo em que comandava as categorias de base da Seleção Brasileira e tenho certeza que ambas irão ajudar muito no futuro do vôlei nacional. Queremos seguir desenvolvendo seu potencial e tenho certeza que ela vai seguir aprendendo com as mais experientes", declarou.

"A Karyna já estava com a gente e tem um enorme potencial de bloqueio. A Tai chega como uma atleta de muita personalidade, umas das grandes revelações da Superliga na temporada retrasada. É muito corajosa, já fez grandes jogos contra a gente e agora, como ela mesma diz, realiza o sonho de vestir a camisa de Osasco", concluiu o treinador.

Deixe seu comentário