Em jogo com duas viradas, Osasco supera o Flu e vence a quarta seguida

São Paulo, SP

14-02-2017 22:08:10

O Osasco chegou à quarta vitória consecutiva na Superliga feminina ao receber o Fluminense nesta terça-feira. Em uma partida emocionante, as mandantes saíram na frente, viram as adversárias virarem o placar, mas conseguiram se recuperar e sair com a vitória por 3 a 2 (25/17, 26/28, 22/25, 25/16 e 15/12).

Com o resultado, as paulistas chegaram a 42 pontos e se mantiveram na terceira colocação, um ponto atrás do Brasília, mas com um jogo a menos. Já as cariocas, apesar da derrota, continuaram na zona de classificação para a próxima fase do torneio, ocupando o sétimo lugar, com 24 pontos.

Pela próxima rodada da Superliga, o Osasco vai a Minas Gerais encarar o Camponesa/ Minas, nesta sexta-feira. No mesmo dia, o time das Laranjeiras recebe o São Caetano.

Leia mais: Rio domina o Boca Juniors na estreia do Campeonato Sul-Americano

Com um Fluminense desatento em quadra, o Osasco não teve grandes problemas e venceu o primeiro set com facilidade. A dificuldade, porém, ficou para o segundo set, quando as cariocas melhoraram, deixaram o jogo equilibrado e venceram de maneira apertada.

O bom momento - e o poder de recuperação - carioca se estendeu pela terceira parcial. Depois de um bom começo das donas da casa, a equipe tricolor encostou no placar, conquistou a virada por no 22º ponto e encaminhou a vitória no segundo set.

No entanto, como a noite na região metropolitana de São Paulo foi marcada por reviravoltas, o quarto set foi o momento em que o Osasco dominou para buscar o resultado e conquistar a virada no tie-break. Com uma postura muito diferente do segundo e terceiro sets, as paulistas foram arrasadoras tanto na quarta parcial quanto no o set decisivo e saíra com a vitória em casa.

Deixe seu comentário