Virada Esportiva movimenta a cidade de São Paulo no fim de semana - Gazeta Esportiva
Virada Esportiva movimenta a cidade de São Paulo no fim de semana

Virada Esportiva movimenta a cidade de São Paulo no fim de semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2019 às 14:27

São Paulo, SP

Virada Esportiva reúne públicos de todas as idades em São Paulo (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Paulo)


Com o objetivo de combater o sedentarismo, a Prefeitura de São Paulo organizou no último fim de semana a Virada Esportiva, que contou com a participação de cerca de 3 milhões de pessoas. Os eventos ocorreram em todas as regiões da capital paulista, contando com 120 modalidades.

A vasta lista de opções serviu para atender pessoas de diferentes perfis e faixas etárias. Para o público feminino, a principal atração foi a Corrida Mulher Maravilha, que levou mais de 10 mil participantes para fazer um percurso de 5 km nas redondezas do Jockey Club.

Para os fãs de futebol, ocorreu um treinamento de goleiros no Estádio do Pacaembu com a participação do ex-atleta Zetti, que fez história em clubes como São Paulo e Palmeiras. As atividades contaram com a presença de centenas de pessoas.

Ainda na Praça Charles Muller, foi instalada uma Arena Multiesportes, contando com um ringue de UFC, com aulas de artes marciais com o ex-lutador Minotauro. Outras atividades ligadas a força também estavam disponíveis. O público pode ter aulas de Corssfit, musculação e calistenia.

O público do automobilismo também foi contemplado. Na Estação da Luz, ocorreram apresentações de Drift e outras manobras de carro. A atração foi feita em parceria com o grupo Barbarius Drift.

Finalizando a Virada Esportiva, o Centro Esportivo do Tietê recebeu o Baile da Virada, que tinha o intuito de alegrar o público da terceira idade. O evento fez parte do do programa "Vem Dançar" e relembrou os tempos de discoteca com músicas antigas.



 

 

 

 

 

Conteúdo Patrocinado