Valendo vagas no Mundial, Brasileiro de Jet Ski começa neste fim de semana - Gazeta Esportiva
Valendo vagas no Mundial, Brasileiro de Jet Ski começa neste fim de semana

Valendo vagas no Mundial, Brasileiro de Jet Ski começa neste fim de semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2015 às 13:42 • Atualizado: 23/05/2017 às 18:24

São Paulo, SP

O Campeonato Brasileiro de Jet Ski terá sua 28ª edição iniciada neste sábado e domingo, na Represa Furnas, em Boa Esperança, no sul de Minais Gerais. Além do título nacional, também estarão em jogo vagas para o Mundial, que está marcado para acontecer de 3 a 11 de outubro, no Arizona, Estados Unidos. A definição dos classificados ocorrerá ao término de todas as etapas do Brasileiro até o início do torneio internacional.

Um dos favoritos ao título brasileiro, Jeferson Gomes está otimista com um novo equipamento e espera fazer uma campanha superior a de 2014, quando sofreu um acidente em uma das baterias realizadas em Boa Esperança e foi obrigado a deixar a competição. O piloto paulista até retornou para as duas etapas finais, mas acabou apenas na quinta posição na Runabout Turbo Stock, Super Course Turbo Stock e Super Course Turbo GP.

“Tenho treinado forte diariamente para essa primeira etapa do Campeonato Brasileiro e vou competir com novo equipamento nessa temporada. Certamente as disputas serão bastante acirradas, mas as expectativas são as melhores possíveis. Competir em Boa Esperança é uma empolgação a mais, com grande presença de público, que incentiva os pilotos. Isso é uma motivação a mais”, ressaltou Gomes.

Serão dez categorias em disputa no 28º Brasileiro de Jet Ski, que terá sua programação iniciada às 10 horas (de Brasília) nos dois dias. Para esta primeira etapa, a estrutura contará com arquibancadas, área de alimentação, secretaria e boxes.

Jeferson Gomes deseja uma melhor sorte no Brasileiro 2015 de Jet Ski (Foto: Divulgação)
Jeferson Gomes deseja uma melhor sorte no Brasileiro 2015 de Jet Ski (Foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado