Soares e Peya caem para carrascos colombianos na semi em Hamburgo - Gazeta Esportiva
Soares e Peya caem para carrascos colombianos na semi em Hamburgo

Soares e Peya caem para carrascos colombianos na semi em Hamburgo

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2015 às 10:22

São Paulo, SP

Se o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya têm carrascos no circuito, esses são os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. A derrota da manhã desta sexta-feira, pelas semifinais do ATP 500 de Hamburgo foi a quinta consecutiva em menos de dois anos para os rivais sul-americanos, que venceram de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 10-6 (super tie-break), em 1h11 de partida.

A dupla austro-mineira anotou um aproveitamento de 71% no primeiro serviço, contra apenas 50% dos colombianos, que foram melhores nos games de devolução ao conquistarem 19 pontos, quatro a mais que Soares e Peya.

Cabal e Farah ainda rechaçaram o saque do brasileiro e do austríaco em duas oportunidades, enquanto foram quebrados apenas uma vez. Os colombianos ainda dispararam dois aces, contra nenhum de Soares e Peya.

No super-tiebreak, que serve como desempate, Cabal e Farah abriram 5-2 e ficaram próximos da final. Em seguida, Soares e Peya reagiram e empataram o confronto em 5-5. No entanto, a reação do conjunto do mineiro parou por aí e com mais três mini-breaks, os colombianos carimbaram a vaga para a decisão do torneio.

Com a derrota, Bruno Soares e Alexander Peya seguem com más lembranças do saibro de Hamburgo. A dupla vem de dois vice-campeonatos consecutivos no torneio alemão e. de quebra, viu a freguesia aumentar diante dos colombianos, que venceram os últimos cinco dos sete confrontos entre as parcerias.

Posto isso, Juan Sebastian Cabal e Robert Farah agora aguardam a dupla vencedora do duelo entre os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini e o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers.

Bruno Soares e Alexander Peya caíram nas semifinais do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Bruno Soares e Alexander Peya caíram nas semifinais do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha (Foto: Glyn Kirk/AFP)

Conteúdo Patrocinado