Serena Williams e Ashleigh Barty avançam às oitavas de Wimbledon - Gazeta Esportiva
Serena Williams e Ashleigh Barty avançam às oitavas de Wimbledon

Serena Williams e Ashleigh Barty avançam às oitavas de Wimbledon

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2019 às 11:30

São Paulo, SP

Jogadoras podem se enfrentar já nas quartas de final (Foto: Adrian Dennis / AFP)


Na manhã deste sábado, duas das principais favoritas ao título garantiram vaga nas oitavas de final do Torneio de Wimbledon. Serena Williams e Ashleigh Barty venceram seus duelos de terceira rodada, e podem se enfrentar já nas quartas.

Ashleigh Barty teve pela frente a britânica Harriet Dart, que havia eliminado Bia Haddad. Em apenas 53 minutos de jogo, a atual líder do ranking conseguiu uma vitória tranquila com um duplo 6/1, chegando assim a 15 jogos de invencibilidade.

Agora, a atual campeã de Roland Garros terá pela frente a norte-americana Alison Riske, que por sua vez eliminou a suíça Belinda Bencic com parciais de 4/6, 6/4 e 6/4.

Serena Williams, por sua vez, teve uma tarefa um pouco mais difícil. Diante da alemã Julia Goerges, a heptacampeã de Wimbledon venceu por sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h12 de jogo.

Agora, Serena Williams terá pela frente a espanhola Carla Suárez, 30ª favorita na grama do All England Club, que eliminou a norte-americana Lauren Davis com um duplo 6/3.

Conteúdo Patrocinado