São Paulo Open Tennis começa na segunda com dez brasileiros na chave principal - Gazeta Esportiva
São Paulo Open Tennis começa na segunda com dez brasileiros na chave principal

São Paulo Open Tennis começa na segunda com dez brasileiros na chave principal

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2020 às 19:16

São Paulo, SP

O São Paulo Open Tennis, primeiro torneio da série ATP Challenger Tour realizado este ano no Brasil, começa nesta segunda-feira, dia 23 de novembro. E a competição contará com a presença ilustre de pelo menos dez tenistas representando o país-sede.

Além de Thiago Monteiro, Thiago Wild, João Menezes, Guilherme Clezar e Thomaz Bellucci, já inscritos na chave, o torneio tem mais cinco brasileiros garantidos na chave principal, que será disputada nas quadras de saibro do Clube Hípico Santo Amaro.

Thiago Wild é um dos destaques do Brasil no São Paulo Open Tennis (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Felipe Meligeni Alves, Pedro Sakamoto e Orlando Luz entraram na briga após a desistência de alguns estrangeiros. Já João Pedro Sorgi e Igor Marcondes receberam wild cards (convites) para ingressar na chave principal. O número de brasileiros deve aumentar com a disputa do qualifying neste final de semana.

A competição distribui uma premiação de US$ 52 mil (cerca de R$ 279,7 mil) e será realizada em chaves de simples e duplas. O torneio é aberto ao público, mas devido à pandemia o acesso está restrito a 200 pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança do Governo de São Paulo.

Conteúdo Patrocinado