Ons Jabeur lamenta ausência dos pais em Wbimledon - Gazeta Esportiva
Ons Jabeur lamenta ausência dos pais na final de Wimbledon por falta de visto

Ons Jabeur lamenta ausência dos pais na final de Wimbledon por falta de visto

Gazeta Esportiva

Por AFP

09/07/2022 às 20:00

São Paulo, SP

A tenista tunisiana Ons Jabeur, primeira mulher árabe a jogar uma final de Grand Slam, foi derrotada neste sábado para a cazaque Elena Rybakina na decisão de Wimbledon e lamentou a ausência de seus pais na partida em Londres, por não terem conseguido visto para entrar no Reino Unido.

Em um texto publicado antes do jogo pela BBC, Jabeur, que é chamada pelos tunisianos de "ministra da Felicidade", escreveu que, com exceção de seu irmão Hatem, que chegou especialmente da Tunísia, "infelizmente os outros membros da minha família não conseguiram visto".

"Vai ser difícil para eles, mas vão me parabenizar quando eu voltar para casa", escreveu a jogadora, sem entrar em detalhes. "Meus pais Samira e Ridha e minha irmã Yasmine não podem vir a Londres, mas será ótimo que Hatem e talvez meu cunhado estejam aqui", acrescentou.

Em Túnis, a embaixada britânica reagiu ao texto da jogadora em um tuíte: "torcemos por você junto com toda a Tunísia. Lamentamos que seus pais e sua irmã não possam estar aí para te apoiar, e vamos investigar o que aconteceu".



A número dois do mundo perdeu por 2 sets a 1, de virada, após uma hora e 47 minutos de partida.

Conteúdo Patrocinado