Lesão tira a musa Maria Sharapova do tradicional Torneio de Wimbledon - Gazeta Esportiva
Lesão tira a musa Maria Sharapova do tradicional Torneio de Wimbledon

Lesão tira a musa Maria Sharapova do tradicional Torneio de Wimbledon

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2017 às 20:18

São Paulo, SP

Sharapova já foi número um e hoje ocupa a 178ª colocação(Foto: AFP)


A tenista Maria Sharapova anunciou, neste sábado, que ficará fora dos torneios de grama, que estavam na programação da atleta, devido a uma lesão muscular que sofreu em Roma, no último mês. Segundo a russa, ela continuará seu processo de recuperação para poder competir em Stanford, nos Estados Unidos.

Depois de fazer exames, a ex-número 1 do mundo e atual 178ª colocada do ranking mundial compartilhou em suas redes sociais o motivo de sua ausência. "A lesão muscular que eu sofri em Roma, infelizmente, não me permitirá competir os torneios de grama que eu estava programada para jogar", escreveu a Sharapova em seu Facebook.

"Quero agradecer pelo apoio durante minha volta e por me darem o convite para competir em Birmingham, um torneio que eu espero que muitos de vocês consigam ir", declarou. "Eu estou ansiosa para encontrar vocês no próximo ano".

Sharopava foi duas vezes campeã em Wimbledon. Ela também estará fora do WTA de Birmingham, que começa em 19 de junho e serve como preparação para a competição britânica.

Conteúdo Patrocinado