Em partida paralisada por 6 horas, Thiago Monteiro é derrotado por Berrettini no Rio Open

São Paulo, SP

19-02-2022 00:04:05

Após muita espera, a partida entre o tenista brasileiro Thiago Monteiro e o italiano Matteo Berrettini, pelas oitavas de final do Rio Open, teve uma conclusão. Vitória de Berrettini por 2 sets a 1 com parciais de  6/4, 6/7 e 6/3, em um jogo que foi interrompido por seis horas devido à forte chuva que caiu no Rio de Janeiro nesta noite.

O primeiro set foi todo do italiano, que, sem grandes dificuldades, venceu por 6/4. No segundo, a partida ficou mais equilibrada, com Monteiro crescendo e batendo de frente com seu adversário. Set vencido pelo brasileiro por 8 a 6.

Com 1 set para cada, os tenistas foram para o terceiro. Berrettini vencia por 4/3 quando a chuva começou a apertar no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. A partir daí, foram seis horas de espera e muito trabalho da equipe de manutenção para corrigir a quadra encharcada até a partida ser retomada.

Após a longa espera, os tenistas voltaram ao jogo para o desfecho. Mais um set vencido pelo italiano, desta vez por 6/3, para decretar o 2 a 1 e garantir sua vaga nas quartas de final do Rio Open.

Agora, Berrettini aguarda o vencedor da partida entre o argentino Francisco Delbonis e o espanhol Carlos Alcatraz, a ser disputada nesta madrugada, para conhecer seu próximo adversário pelo torneio.

Deixe seu comentário