Chorando, Venus Williams diz estar devastada com acidente de carro - Gazeta Esportiva
Chorando, Venus Williams diz estar devastada com acidente de carro

Chorando, Venus Williams diz estar devastada com acidente de carro

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2017 às 15:44

São Paulo, SP

Segundo polícia americana, Venus é culpada por acidente fatal (Foto: Reprodução/Youtube)


Depois de vencer a belga Elise Mertens no primeiro jogo em Wimbledon, nesta segunda-feira, a norte-americana Venus Williams disse estar devastada em relação ao acidente de carro que se envolveu no dia 9 do último mês. Chorando, a atleta declarou não ter palavras para descrever seu sentimento a respeito da batida de carro que tirou a vida de um homem de 78 anos, em Palm Beach Garden, na Flórida.

“Não há palavras para descrever o quão devastada estou”, afirmou a tenista, em meio às lágrimas. “Estou completamente sem palavras”. Ela saiu da coletiva de impressa depois de não conseguir mais falar devido ao choro. "Peço então que vocês respeitem sua vontade", disse o moderador da entrevista, antes da Venus se retirar da sala.

Para a polícia da Flórida, a tenista seria a culpada pela morte de Jerome Barson, uma semana após o incidente. Segundo a esposa da vítima, a atleta bloqueou um cruzamento e não deu a oportunidade do idoso frear, resultando na fatalidade.

Nesta segunda, em sua estreia em Wimbledon, Venus derrotou Mertens em sets diretos, com parciais de 7/6 (9-7) e 6/4, depois de 1h39 de jogo. A próxima disputa da irmã de Serena é contra a chinesa Qiang Wang.

Conteúdo Patrocinado