Bia Haddad avança nas duplas em Cincinnati - Gazeta Esportiva
Bia Haddad Maia avança nas duplas em Cincinnati após queda na estreia de simples

Bia Haddad Maia avança nas duplas em Cincinnati após queda na estreia de simples

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2022 às 21:49

São Paulo, SP

Beatriz Haddad Maia e Anna Danilina avançaram na chave de duplas do WTA 1000 de Cincinnati. A dupla superou as experientes Latisha Chan e Sam Stosur em uma partida de 1h31, com parciais de  6/3 7/6 (5), dessa forma, se garantindo nas oitavas de final do torneio norte-americano. Bia e Danilina enfrentarão as cabeças de chave 3 Shibahara/Zhang.

Em simples, a brasileira caiu na estreia para a letã Jelena Ostapenko, a cabeça 16 da competição e número 15 do mundo num duplo 6/4. Vindo de final no WTA de Toronto, disputada no último domingo, Bia não atribui a derrota ao cansaço.




"No nosso ambiente de trabalho não há espaços para desculpas. O fato de chegar em Cincinnati na madrugada de domingo para segunda não interferiu no resultado. Se eu entro em uma quadra de tênis é porque estou apta a dar o meu melhor. Perdi porque, nesse nível, é preciso ser agressiva e propor o jogo o tempo todo", disse a 16ª melhor tenista do mundo.

"Um lapso de desconcentração e passividade custam caro. Não tive a disciplina e coragem necessária que um jogo como esse exige. Ela, por sua vez, foi agressiva do início ao fim e mereceu sair com a vitória. Sigo aprendendo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado