Seleção de rúgbi apresenta novo uniforme - Gazeta Esportiva
Seleção de rúgbi apresenta novo uniforme

Seleção de rúgbi apresenta novo uniforme

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2017 às 18:23 • Atualizado: 23/05/2017 às 18:06

São Paulo, SP

As camisas 1 e 2 começam a ser vendidas em breve (Foto: Divulgação/Gaspar Nóbrega/Bradesco)


A Seleção Brasileira de rúgbi tem novos uniformes para a temporada de 2017. As roupas foram apresentadas nesta terça-feira pela Topper, empresa patrocinadora dos times. As equipes da modalidade são conhecidas por valorizarem as raízes do Brasil. Por isso, os uniformes dos Tupis (grupo masculino) e das Yaras (grupo feminino) também trazem referências indígenas.

Com o objetivo de homenagear a cultura brasileira, grafismos inspirados em desenhos de índios foram feitos nas mangas.O uniforme número um é amarelo e tem detalhes verdes. O dois, por sua vez, é verde com recortes em branco. Durante os treinos, serão usadas camisetas azuis. Feita de poliéster, a roupa tem modelagem justa ao corpo.

O manto com as cores do Brasil será estreado neste sábado, em partida contra o Uruguai, no Estádio Charrúa, em Montevidéu (Uruguai).

Durante o evento de apresentação, o Bradesco também anunciou que segue como patrocinador master da Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) por mais quatro anos. Ao todo, serão dez anos de parceria até 2020.

Conteúdo Patrocinado