Rayssa Leal sorteará 750 skates em parceria com marcas patrocinadoras - Gazeta Esportiva
Rayssa Leal sorteará 750 skates em parceria com marcas patrocinadoras

Rayssa Leal sorteará 750 skates em parceria com marcas patrocinadoras

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2022 às 18:18

São Paulo, SP

A skatista Rayssa Leal participará de uma ação para promover o esporte no Brasil. A brasileira mais jovem da história a ganhar uma medalha olímpica - prata em Tóquio - vai sortear 750 skates da April Skateboard, marca parceira da atleta. Ao lado da Nescau, empresa que a patrocina e a classifica como “Dona da Energia Toda”, Rayssa participará da promoção chamada “Os Donos da Energia”.

Além dos skates, os participantes da promoção poderão ganhar instantaneamente três mil pares de meias personalizadas de Nescau com o nome da atleta.

“Presentear os fãs com a marca de skate que esteve em todas as minhas principais conquistas é incrível. É como se cada vencedor da promoção tivesse um pedacinho de mim. Tenho certeza de que mais crianças – e em especial as meninas –, vão querer começar a andar de skate”, disse Rayssa Leal.




Cada um dos modelos sorteados serão personalizados e únicos, sendo todos numerados.

“É com muita alegria que lançamos essa promoção inédita de Nescau com a Rayssa Leal, fortalecendo a parceria que temos com ela. É uma maneira de nos conectarmos ainda mais com os consumidores que são apaixonados pela marca, oferecendo essa oportunidade de ganhar um skate exclusivo, sendo um incentivo para aprender a andar e se divertir ou até mesmo ser um item para guardar com orgulho”, comenta a gerente de marketing da empresa, Mariana Santos.

A promoção estará disponível do dia 5 de julho até 25 de agosto. Para participar, é necessário cadastrar as notas fiscais dos produtos participantes da marca no site promonescau.com.br. Cada R$ 15,00 cadastrados dão direito a um número da sorte.

Os produtos participantes são produtos da marca Nescau como: achocolatados em pó, bebidas líquidas, cereais, biscoitos, chocolates e cápsulas Dolce Gusto.

Os sorteios acontecem nos dias 30 de julho, 13 e 27 de agosto em 150 lojas específicas participantes e sorteio geral em 3 de setembro.

Conteúdo Patrocinado