Pequeno incêndio atinge Parque Olímpico e não deixa feridos - Gazeta Esportiva
Pequeno incêndio atinge Parque Olímpico e não deixa feridos

Pequeno incêndio atinge Parque Olímpico e não deixa feridos

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/01/2016 às 20:05 • Atualizado: 07/01/2016 às 21:36

São Paulo, SP

(FCoto:
Fogo atingiu contêiner de uma empresa contratada pela Prefeitura e foi apagado em cerca de 15 minutos (Foto: André Motta/Rio 2016)


Um princípio de incêndio atingiu um contêiner nas dependências do Parque Olímpico da Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira. Apesar do susto, o incidente foi controlado rapidamente, não deixou nenhum ferido e não danificou as instalações.

O contêiner atingido pelo fogo era de propriedade de uma empresa contratada pela Prefeitura do Rio para realizar obras no local e se encontrava próximo ao Centro Olímpico de Tênis. A brigada de incêndio da obra do Parque Olímpico precisou de cerca de 15 minutos para apagar o fogo.

A Polícia Civil do Rio investigará as causas do incidente, e se teve ou não motivações criminosas. Quatro pessoas foram detidas para averiguação. O Parque Olímpico da Barra da Tijuca contém sete instalações, que abrigarão diversas modalidades dos Jogos Olímpicos, dentre elas natação, ginástica, artes marciais e tênis. As arenas já estão em processo de conclusão de suas obras.

Conteúdo Patrocinado