Pedro Barros e Yndiara Asp vibram com títulos em Montreal - Gazeta Esportiva
Pedro Barros e Yndiara Asp vibram com títulos em Montreal

Pedro Barros e Yndiara Asp vibram com títulos em Montreal

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2019 às 19:48

São Paulo, SP

Pedro Barros conquistou uma virada incrível no Canadá (Foto: Divulgação)


No último domingo, o skate canadense ganhou tons verdes e amarelos. Na etapa de Montreal do Vans Park Series 2019, só deu Brasil, com as vitórias de Pedro Barros, no masculino, e Yndiara Asp, no feminino. Foi a segunda etapa consecutiva com triunfo dos dois, que já haviam terminado na primeira colocação na etapa de de São Paulo (SP), em junho.

A torcida canadense veio abaixo com a atuação de Pedro Barros na volta final. O brasileiro precisava de uma pontuação alta para vencer o norte-americano Corey Juneau, mas, na base do improviso e da criatividade, conseguiu a tão difícil virada.

"O Cory destruiu naquela volta. E eu pensei comigo mesmo: nada pode ser melhor do que aquilo", apontou. "Naquele momento, eu meio que joguei tudo o que eu tinha em mente!", completou.

Yndiara liderou a etapa de Montreal do começo ao fim (Foto: Divulgação)


A empolgação não foi diferente com Yndiara Asp, mesmo que a conquista tenha acontecido de maneira mais tranquila. A brasileira liderou do começo ao fim e levantou o caneco de forma incontestável.

"Essa torcida e a comunidade do skate são e foram tudo, eles me fazem querem andar de skate melhor a cada dia", declarou.

Pedro e Yndiara devem voltar ação nos próximos dias 9 e 10 de agosto, data da quarta etapa do Vans Pars Series 2019. A competição será realizada na região de Chelles, em Paris, na França. A quinta e última etapa, por sua vez, será em Salt Lake City, Estados Unidos, nos dias 6 e 7 de setembro.

 

Conteúdo Patrocinado