Patrick Teixeira conquista título mundial interino dos super meio-médios - Gazeta Esportiva
Patrick Teixeira conquista título mundial interino dos super meio-médios

Patrick Teixeira conquista título mundial interino dos super meio-médios

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2019 às 10:03

São Paulo, SP

Um combate duro e extremamente disputado: o brasileiro Patrick Teixeira precisou se esforçar muito para garantir o título mundial interino dos super meio-médios (69,850 kg) pela Organização Mundial de Boxe (OMB). Neste sábado, ele ganhou do dominicano Carlos Adames por pontos, em Las Vegas (EUA).



A decisão dos árbitros foi unânime. Dois deles apontaram a vitória de Patrick Teixeira por 114 a 113. O outro determinou uma contagem mais larga: 116 a 111.



Com o resultado, o brasileiro registrou a 31ª vitória em 32 combates em seu cartel - foram 22 nocautes. Carlos Adames sofreu, por sua vez, a primeira derrota em 19 lutas.




 










Ver essa foto no Instagram



















 

Primeiramente quero agradecer a Deus pela vitória, Só Deus sabe o quão difícil foi para chegar até aqui. Quero Agradecer ao Sr Edu Mello e a Dona Dede @ibgboxing , porque se não fosse eles nada disso teria acontecido, Agradecer ao Meu manager Patrick Nascimento @_mnpx por conduzir minha carreira, aos meus treinadores Xuxa,Davi e Rogelio. A minha promotora @goldenboy e os meus patrocinadores @memorialsantos @bulldogff @grandenterprises_ @venum @globaltomoon e a todos os companheiros de treino. E Muito Obrigado a cada um de vocês que torceram por mim, vocês fazem parte dessa vitória. Realizamos o sonho de uma nação inteira, O brasil estava precisando de um campeão Mundial. E graças a Deus o sonho de todos nós, se tornou realidade. VIVA O BOXE BRASILEIRO 🇧🇷🇧🇷. #TEAMTEIXEIRA


Uma publicação compartilhada por Patrick Teixeira (@patrickteixeiraboxing) em




Conteúdo Patrocinado