Mayweather posta foto com Magic Johnson e fala em adquirir time da NBA - Gazeta Esportiva
Mayweather posta foto com Magic Johnson e fala em adquirir time da NBA

Mayweather posta foto com Magic Johnson e fala em adquirir time da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2017 às 15:32 • Atualizado: 04/05/2017 às 18:21

São Paulo, SP

Aposentado do boxe, Floyd Mayweather Jr. tem planos ambiciosos para se manter no esporte. O ex-boxeador postou uma foto nesta quinta-feira ao lado da lenda do basquete Magic Johnson e afirmou que está interessado em adquirir uma franquia da NBA.

Além de revelar o interesse em ser dono de um time, Mayweather se colocou a disposição de qualquer um que tivesse o desejo de vender. Ele exaltou o "grande encontro" com Johnson, ídolo do Los Angeles Lakers.

"Acabei de ter um grande encontro com Magic Johnson. Já chegou a hora para mim de comprar um time de NBA, se você está pronto para vender seu time da NBA, por favor, entre em contato comigo", declarou o ex-lutador.

Caso consiga, de fato, concretizar o sonho de se tornar dono de uma franquia, Mayweather se juntará a um pequeno grupo de celebridades que se relacionam de maneira intensa com as equipes. O ex-atleta Michael Jordan, considerado por muitos o maior jogador de basquete de todos os tempos, é sócio majoritário e presidente do Charlotte Hornetts. Além de Jordan, o astro do hip-hop Drake é embaixador da marca do Toronto Raptors.

 


Conteúdo Patrocinado