Lohaynny inicia disputa no badminton com derrota para indiana - Gazeta Esportiva
Lohaynny inicia disputa no badminton com derrota para indiana

Lohaynny inicia disputa no badminton com derrota para indiana

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2016 às 13:17 • Atualizado: 11/08/2016 às 17:02

São Paulo, SP

Lohaynny Vicente perdeu em sua estreia no badminton nesta quinta-feira (Foto: Time Brasil)
Lohaynny Vicente perdeu em sua estreia no badminton nesta quinta-feira (Foto: Time Brasil)


Lohaynny Vicente estreou com derrota na disputa da chave de simples do badminton feminino. Nesta quinta-feira a brasileira acabou perdendo para Saina Nehwal, da Índia, por 2 a 0, duplo 21/17, mas demonstrou bom desempenho dentro de quadra no pavilhão 4 do Riocentro. Competindo no grupo G, a atleta carioca ainda terá pela frente a ucraniana Maria Ulitina.

Lohaynny não facilitou para a rival indiana em sua estreia nas Olimpíadas. Contando com as orientações do treinador Marcos Vasconcelos, português que participou de três olimpíadas, a brasileira chegou até a liderar o primeiro game, mas no final teve uma queda de desempenho que custou a vitória da Nehwal.

No segundo game a adversária indiana ganhou confiança e melhorou seu desempenho em quadra. Com bom volume de jogo, Saina Nehwal abriu uma importante vantagem de seis pontos para ficar mais confortável na partida e precisar apenas administrar para selar sua primeira vitória no torneio de badminton do Rio 2016.

Neste sábado Lohaynny volta à quadra, às 11h15 (de Brasília), para seu segundo confronto no Rio 2016, contra a ucraniana Maria Ulitina.


Conteúdo Patrocinado