Seleção Brasileira de handebol feminino goleia Chile - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira de handebol feminino goleia Chile

Seleção Brasileira de handebol feminino goleia Chile

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2017 às 22:58 • Atualizado: 09/06/2017 às 23:50

São Paulo, SP

Ana Paula Rodrigues ajudou a Seleção na vitória (Foto: Divulgação)


A Seleção Brasileira de handebol estreou bem no III Torneio Quatro Nações e venceu com muita tranquilidade o Chile. O placar final foi de 40 a 13 para o Brasil, no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

Durante a partida foi clara a diferença de nível técnico entre as equipes e o time brasileiro se aproveitou de jogadas em velocidades e da habilidade de suas jogadoras para conseguir o placar elástico.

Antes do jogo entre brasileiras e chilenas, Portugal e República Dominicana abriram o torneio. A equipe europeia conseguiu ir para o intervalo com o placar de 13 a 7 e fechou o jogo com um 26 a 14.

O próximo jogo do Brasil será no sábado, dia 10 de junho, contra a República Dominicana, às 18 horas (de Brasília). No mesmo dia, só que às 15h30 (de Brasília), a seleção portuguesa encara o Chile.

O torneio se encerra no domingo, dia 11 de junho, com a Seleção Brasileira enfrentando a equipe europeia, às 9h30 (de Brasília) e com dominicanas e chilenas se enfrentando, em seguida, às 14h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado