Com quatro gols de Falcão, Brasil Kirin reage, bate Floripa e se classifica - Gazeta Esportiva
Com quatro gols de Falcão, Brasil Kirin reage, bate Floripa e se classifica

Com quatro gols de Falcão, Brasil Kirin reage, bate Floripa e se classifica

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2015 às 22:26 • Atualizado: 05/10/2015 às 22:30

São Paulo, SP

O Brasil Kirin contou com uma noite inspirada de Falcão para garantir uma vaga nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta segunda-feira. Precisando de uma vitória jogando diante do Floripa, em casa, na cidade de Sorocaba, o elenco paulista começou muito mal e foi “derrotado” por 4 a 1 na primeira etapa. Só que o jogador da Seleção Brasileira liderou a reação do atual campeão do torneio, com quatro gols, e o time sorocabano triunfou por 5 a 4.

O Floripa saiu na frente no primeiro tempo com Vini (2), Pelé e Guto, enquanto Falcão diminuiu o placar. O jogador da Seleção comandou a reação na segunda etapa, com três gols. Rodrigo completou o marcador, decretando a vitória do Brasil Kirin.

Com a vitória, o Brasil Kirin se garantiu entre os quatro classificados do Grupo B. A chave já está definida. O Carlos Barbosa não sai mais da liderança, enquanto Assoeva, Corinthians e o time de Sorocaba ainda jogam para definir suas colocações.

O Brasil Kirin volta novamente à LNF no dia 12 de outubro, quando visita a Assoeva, às 19h15 (de Brasília), em Venâncio Aires. No mesmo dia e horário, o Floripa recebe o Carlos Barbosa, na capital catarinense.

Falcão fez quatro gols e comandou a reação do Brasil Kirin diante do Floripa (Foto: Divulgação)
Falcão fez quatro gols e comandou a reação do Brasil Kirin diante do Floripa (Foto: Divulgação)


Confira os resultados desta segunda-feira da LNF:

Alaf 4 x 4 São José
Corinthians 3 x 2 Assoeva
Concórdia 7 x 1 Umuarama
Jaraguá 0 x 0 Krona
Brasil Kirin 5 x 4 Floripa
Guarapuava 1 x 2 São Paulo

Conteúdo Patrocinado