Philadelphia 76ers vence Knicks e encerra sequência negativa

São Paulo, SP

25-12-2017 17:43:03

Acabou a má fase do Philadelphia 76ers. Nesta segunda-feira, na tradicional rodada de Natal da NBA, os comandados por Brett Brown venceram o New York Knicks, no Madison Square Garden, por 105 a 98, encerrando assim uma sequência de cinco derrotas consecutivas. Um dos destaques da partida foi Enes Kanter, que igualou o recorde de Wilt Chamberlain, Bill Russel e Bob Leniera de ter um jogo com 30 pontos e 20 rebotes no dia do Natal.

O próximo compromisso dos Knicks será no dia 27, às 23h (de Brasília) diante do Chicago Bulls, em Chicago. O 76ers, por sua vez, volta à quadra na madrugada do dia 29, às 1h30 (de Brasília) para enfrentar o Portland Trail Blazers.

Sob os olhos de Antoine Griezmann, jogador do Atlético de Madrid, da cantora Shakira e de seu marido e zagueiro do Barcelona Gerard Piqué, o jogo foi equilibrado do início ao fim. Os Knicks começaram melhor a partida, mas não conseguiram abrir vantagem considerável. O Philadelphia, time que mais troca passes na NBA, fez jus à estatística e, utilizando muito bem as bolas de três pontos, passou à frente do placar na metade do segundo quarto.

A partida seguiu acirrada, sem que nenhuma equipe abrisse grande vantagem. No meio do terceiro quarto, a diferença chegou a sete pontos, quando os 76ers abriram 62 a 55, mas o Knick seguiu buscando a virada e voltar a encostar no placar. No quarto e último período, o time visitante manteve o bom desempenho e chegou a colocar 10 pontos de vantagem. A diferença no marcador caiu no decorrer do período, porém a vitória já estava encaminhada e se concretizou com um placar de 105 a 98.

Deixe seu comentário