Los Angeles Clippers divulga projeto de nova arena - Gazeta Esportiva
Los Angeles Clippers divulga projeto de nova arena

Los Angeles Clippers divulga projeto de nova arena

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2019 às 10:49

São Paulo, SP

O Los Angeles Clippers deseja ter uma nova casa, e nesta quinta-feira, a franquia divulgou, por meio de suas redes sociais, algumas imagens do ambicioso projeto.

A nova arena, que tem inauguração prevista para 2024 e será construída em Inglewood, cidade dentro de Los Angeles, contará com 18.500 lugares. O custo total não foi informado, mas o projeto será financiado pelo empresário Steve Ballmer, mais rico dono de uma franquia em esporte profissionais nos Estados Unidos.



"Meu objetivo é simples. Eu quero que os Clippers tenham a melhor casa de todos os esportes. O que isso significa para mim é um ambiente inigualável para jogadores, fãs, patrocinadores e para a comunidade de Inglewood. Nosso objetivo é construir uma instalação que reponha as expectativas dos fãs e tenha um impacto transformador na cidade que chamaremos de lar", disse Ballmer.

Com isso, o Staples Center, arena utilizada pelos Clippers até o momento, deve ficar apenas para o Los Angeles Lakers, franquia rival e que desfruta da mesma casa desde 1999.


Conteúdo Patrocinado