Jogadores do Sacramento Kings são processados por agressão em boate - Gazeta Esportiva
Jogadores do Sacramento Kings são processados por agressão em boate

Jogadores do Sacramento Kings são processados por agressão em boate

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2016 às 16:51

São Paulo, SP

(Foto: Rob Carr/Getty Images/AFP)
DeMarcus Cousins e Matt Barnes teriam agredido um homem e duas mulheres numa boate em Nova York (Foto: Rob Carr/Getty Images/AFP)


Outros dois astros da NBA figuraram nas páginas policiais dos jornais norte-americanos nesta semana. O ala Matt Barnes e o pivô DeMarcus Cousins, do Sacramento Kings, foram processados por agressão na saída de uma casa noturna de Nova York na madrugada de domingo para segunda-feira

Segundo as acusações, Barnes teria enforcado uma mulher e agredido um outro casal que tentou intervir. Em um vídeo publicado pelo site TMZ, tanto ele como Cousins aparecem na saída da boate trocando xingamentos com outras pessoas.

O processo foi movido por Jasmine Besiso e Myrone Powell, que alegaram terem sofrido as agressões. No pedido, o casal exige pagamento de uma indenização de 75 mil dólares aos jogadores por agressão e causa de conflito emocional.

O incidente ocorreu na saída da boate Avenue, em Manhattan, algumas horas depois da derrota do Sacramento Kings para o New York Knicks no último domingo. O caso foi movido para a Polícia de Nova York (NYPD), que segue investigando o caso.

Conteúdo Patrocinado