Cavs caem na prorrogação para os Pelicans após altos e baixos de LeBron - Gazeta Esportiva
Cavs caem na prorrogação para os Pelicans após altos e baixos de LeBron

Cavs caem na prorrogação para os Pelicans após altos e baixos de LeBron

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2015 às 09:20

São Paulo, SP

(Foto: Layne Murdoch Jr./NBAE via Getty Images/AFP)
Camisa 23 dos Cavs levou jogo para a prorrogação, mas acabou ofuscado por Davis (Foto: Layne Murdoch Jr./NBAE via Getty Images/AFP)


LeBron James teve uma atuação brilhante no último quarto de partida entre o Cleveland Cavaliers e o New Orleans Pelicans e fez seu time levar o jogo para a prorrogação. No tempo extra, no entanto, ele não marcou pontos e viu sua equipe cair por 114 a 108, fora de casa, na noite desta sexta-feira.

LeBron marcou 21 dos últimos 24 pontos dos Cavaliers na partida, liderando a equipe de Ohio a uma reação após má atuação no terceiro quarto. Com o jogo na prorrogação, no entanto, os Pelicans conseguiram anular a estrela e contaram com boa participação de Anthony Davis para vencer.

A atuação no último quarto fez de LeBron James o cestinha do duelo com 37 pontos, além de sete rebotes e oito assistências. Kevin Love conseguiu um duplo-duplo de 15 tentos e dez rebotes. Já Anderson Varejão atuou por apenas quatro minutos, anotando dois pontos para os Cavaliers. Os Pelicans contaram com 31 tentos e 11 rebotes de Davis.

Esta foi a sexta derrota em 19 jogos dos Cavaliers, agora na segunda colocação da Conferência Leste da NBA. O time perdeu a ponta para o Chicago Bulls, que não entrou em quadra na sexta-feira. O próximo compromisso é contra o Miami Heat já na noite deste sábado. Os Pelicans conseguiram sua quinta vitória em 20 partidas na temporada, ocupando o penúltimo posto do Oeste.

O time de New Orleans está à frente apenas do Los Angeles Lakers, derrotado nvamente na noite desta sexta-feira. Com o brasileiro Marcelinho Huertas mais uma vez no banco durante toda a equipe, a franquia caiu por 100 a 87 para o Atlanta Hawks, que também não colocou Tiago Splitter em quadra.

O jogo outra vez foi marcado por homenagens a Kobe Bryant, estrela dos Lakers que anunciou sua aposentadoria após a temporada. O ginásio de Atlanta exibiu um vídeo de tributo ao ala da franquia californiana com participação da lenda local Dominique Wilkins.

Veja os resultados da NBA nesta sexta-feira
New York Knicks 108 x 91 Brooklyn Nets
Washington Wizards 109 x 106 Phoenix Suns
Detroit Pistons 102 x 95 Milwaukee Bucks
Atlanta Hawks 100 x 87 Los Angeles Lakers
Dallas Mavericks 96 x 100 Houston Rockets
New Orleans Pelicans 114 x 108 Cleveland Cavaliers

Conteúdo Patrocinado