Campo Mourão supera Vitória e empata a série

São Paulo, SP

16-04-2017 15:10:11

O quarto jogo pelos playoffs da Liga Nacional de Basquete foi apertado, mas foi como o Campo Mourão esperava: 68 a 66 para a equipe paranaense contra o Vitória. O resultado de virada leva as equipes para o quinto jogo no melhor de cinco.

No time Campo Mourão, o ala/pivô Douglas Nunes se destacou. Em seus 35 minutos em quadra, marcou 17 pontos. O jogador também acumulou 10 rebotes, fazendo um duplo-duplo. Brown, que participou de sete assistências, também fez seis pontos pela equipe vencedora.

No time capixaba, o maior pontuador foi Dawkins. Ele acumulou 19 pontos em suas 38 tentativas. Outro destaque da equipe foi André, com oito rebotes e cinco assistências.

A partida foi equilibrada. No primeiro quarto, a equipe do Espirito Santo teve vantagem. Em números gerais dentro da rodada, eles também tiveram melhor desempenho. O Campo Mourão acumulou 44 rebotes,14 assistências e 68 pontos, contra, 29, 14 e 66, respectivamente, do adversário. O time do técnico Emerson Luiz de Souza só se recuperou no último quarto, que garantiu a vitória.

Dentro do campeonato, entretanto, o desempenho das equipes é equilibrado. Dos seis jogos disputados, cada uma teve três vitórias.

O próximo confronto das equipes acontece na próxima terça (18), às 21h30. O vencedor garante vaga nas quartas de final da competição.

Deixe seu comentário