Astro dos Clippers fratura a mão após briga com funcionário da equipe - Gazeta Esportiva
Astro dos Clippers fratura a mão após briga com funcionário da equipe

Astro dos Clippers fratura a mão após briga com funcionário da equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2016 às 20:35

São Paulo, SP

(Foto:
Blake Griffin se envolveu em confusão com funcionário dos Clippers após derrota para o Toronto Raptors no último domingo (Foto: Stephen Dunn/AFP)


O ala-pivô Blake Griffin, que vem desfalcando o Los Angeles Clippers há um mês devido a uma lesão na coxa, deve ficar mais algumas semanas longe das quadras. Segundo a ESPN norte-americana, o jogador se envolveu em uma briga com um funcionário da equipe e acabou fraturando a mão direita.

A confusão teria acontecido no domingo, após a derrota dos Clippers para o Toronto Raptors no Canadá. Uma discussão entre Matias Testi, assistente de equipamentos dos Clippers, e Griffin terminou em troca de socos em um restaurante da cidade.

O astro dos Clippers tem histórico de se envolver em polêmicas fora de quadra. Em 2014, o jogador foi acusado de bater em um homem em uma casa noturna de Las Vegas. No mesmo ano, uma briga entre Griffin e o cantor Justin Bieber foi noticiada por um site norte-americano. Porém, a notícia foi desmentida dias depois.

Griffin vinha vivendo uma boa temporada pelos Clippers antes da contusão na coxa, sofrida em dezembro do ano passado. Com média de 23,2 pontos por jogo, o camisa 32 vinha sendo destaque da boa campanha da equipe californiana, que tem a quarta melhor campanha na Conferência Oeste.

Conteúdo Patrocinado