"Bad boy" do tênis, Kyrgios xinga Kevin Durant em rede social - Gazeta Esportiva
"Bad boy" do tênis, Kyrgios xinga Kevin Durant em rede social

"Bad boy" do tênis, Kyrgios xinga Kevin Durant em rede social

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2016 às 16:32

São Paulo, SP


Um dos tenistas mais polêmicos dos últimos anos, Nick Kyrgios se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez, nas redes sociais. Na última quinta-feira, o australiano xingou o astro do basquete Kevin Durant em sua rede social por conta da partida entre Golden State Warriors, atual time de "KD", e Oklahoma City Thunder, ex-time do atleta.

O tenista começou as provocações da noite afirmando que seu coração é verde, alusão ao Boston Celtics, time que torce na NBA, e depois afirmou que estaria torcendo para o OKC.

"Nunca gostei dos Warriors, como vocês sabem. Quando o rei (LeBron James) e Kyrie Irving destruírem vocês eu serei a pessoa mais feliz do mundo. Odeio o Golden State", comentou. "F... Kevin Durant", completou Kyrgios.

Toda raiva de Kyrgios não fez com que o OKC vencesse os Warrios. No primeiro confronto das duas equipes na temporada, Kevin Durant comandou a grande vitória dos Warrios por 122 a 97, anotando 39 pontos.

Sempre polêmico, Kyrgios está suspenso por ter supostamente entregado pontos propositadamente para o alemão Mischa Zverev, em partida do Masters 1000 de Xangai, no último mês.

 

Conteúdo Patrocinado