Após oitavo dia sem competição, WSL estende janela em Gold Coast - Gazeta Esportiva
Após oitavo dia sem competição, WSL estende janela em Gold Coast

Após oitavo dia sem competição, WSL estende janela em Gold Coast

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/03/2015 às 20:59

São Paulo, SP


Pelo oitavo dia seguido, os surfistas do Circuito Mundial (WCT) não entraram no mar da praia de Snapper Rocks para disputar a etapa de Gold Coast, na Austrália. Com as ondas fracas deste sábado, a organização da Liga Mundial de Surfe (WSL) convocou os 34 atletas do evento para uma reunião e acabou decidindo pela extensão da janela da prova - que iria até 11 de março – para o dia 13.


A WSL fará uma nova chamada para conferir se existem condições da realização da prova no domingo, às 18h30 (de Brasília), 7h30 de segunda-feira no horário local. A expectativa da organização é de mais um dia sem competições.


A etapa de Gold Coast do WCT está na segunda rodada (repescagem). Os brasileiros Adriano de Souza, o Mineirinho, Filipe Toledo, Jadson André, Miguel Pupo, Ítalo Ferreira e Wiggolly Dantas irão competir pela fase.


Atual campeão do mundo, Gabriel Medina foi o vencedor de sua bateria no primeiro round e avançou diretamente para a terceira fase da etapa de Gold Coast, na Austrália.


A etapa de Gold Coast não foi realizada pela oitava vez seguida e a janela de competições foi extendida até o dia 13 (Foto:WSL)
A etapa de Gold Coast não foi realizada pela oitava vez seguida e a janela de competições foi extendida até o dia 13 (Foto:WSL) - Credito: Divulgação/Twitter

Conteúdo Patrocinado