Para a Champions, Mourinho alerta Porto sobre os perigos do Leicester - Gazeta Esportiva
Para a Champions, Mourinho alerta Porto sobre os perigos do Leicester

Para a Champions, Mourinho alerta Porto sobre os perigos do Leicester

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2016 às 10:22

São Paulo, SP

Manchester United's Portuguese manager Jose Mourinho (C) gestures from the touchline next to Leicester City's Italian manager Claudio Ranieri (R) during the English Premier League football match between Manchester United and Leicester City at Old Trafford in Manchester, north west England, on September 24, 2016. / AFP PHOTO / ANTHONY DEVLIN / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.  /
Mourinho e o United atropelaram o Leicester pela Premier League (Foto: Anthony Devlin/AFP)


Tendo vencido de forma tranquila o Leicester na última rodada do Campeonato Inglês por 4 a 1, o técnico do Manchester United, Jose Mourinho, elogiou dois jogadores dos Foxes e alertou o Porto sobre a equipe, atual campeã inglesa e próxima adversária dos portugueses na Liga dos Campeões.

“É um time muito perigoso em contra-ataque e o (Jamie) Vardy é o melhor jogador em contragolpes no futebol inglês”, analisou o técnico português, que treinou o Porto entre 2002 e 2004 e surpreendeu o mundo com o título da Champions de 2003/04.

Para Mourinho, outro jogador, este conhecido do Porto, pode ser perigoso na partida contra os Dragões. “O Slimani, que não ainda não estava entrosado na equipe contra o United, veio para acrescentar aquilo que eles não tinham, o poder de jogo aéreo”, acrescentou Mou sobre o novo reforço dos ingleses, antigo jogador do Sporting, de Lisboa.

“O Leicester é uma boa equipe e o Porto vai precisar jogar muito bem para ganhar”, completou o português. As duas equipes se encontram nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), em Leicester, para a segunda rodada da Liga dos Campeões.

No primeiro jogo, enquanto o Leicester venceu o Club Brugge (Bélgica) por 3 a 0 fora de casa, o Porto empatou em 1 a 1 com o Copenhague no Estádio dos Dragões, em Portugal.

Conteúdo Patrocinado