Zagueiro ex-São Paulo se recupera de lesão no CT do Corinthians - Gazeta Esportiva
Zagueiro ex-São Paulo se recupera de lesão no CT do Corinthians

Zagueiro ex-São Paulo se recupera de lesão no CT do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2017 às 17:40

São Paulo, SP

Luiz Eduardo ficou pouco mais de seis meses no Tricolor (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O zagueiro Luiz Eduardo, que teve uma breve passagem pelo São Paulo durante o ano de 2015, está treinando no CT Joaquim Grava para se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, problema que o incomoda desde os tempos em que defendia a camisa do Tricolor. Nesta segunda-feira, ele apareceu até na parte externa do CT, antes de realizar alguns exames no Lab R9.

O procedimento de receber atletas sem vínculo com o Timão no local de treinos, equipado com peças de última geração, nas palavras dos profissionais alvinegros, é recorrente desde a inauguração do CT, em 2010. Alguns nomes chegaram até a ser contratados posteriormente para reforçar a equipe, como o volante chileno Claudio Maldonado.

Para Luiz, indicado por Milton Cruz ao Tricolor, porém, a atitude está praticamente descartada. Convivendo com a contusão desde o momento em que ficou afastado do clube do Morumbi, ele não conseguiu jogar em alto nível desde então. A ideia é buscar uma recuperação que o coloque para jogar ao menos em alguma das séries do Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado