Sóbis festeja volta antecipada e vê Cruzeiro melhor no segundo tempo - Gazeta Esportiva
Sóbis festeja volta antecipada e vê Cruzeiro melhor no segundo tempo

Sóbis festeja volta antecipada e vê Cruzeiro melhor no segundo tempo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

15/06/2017 às 00:56

Belo Horizonte, MG

A entrada de Rafael Sóbis coincidiu com a melhora do Cruzeiro em Itaquera (foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)


Contundido, com expectativa de retorno de seis a oito semanas, o atacante Rafael Sóbis surpreendeu com a volta ao time do Cruzeiro com pouco mais de um mês de recuperação. Utilizado no duelo contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira, em Itaquera, o jogador comemorou o retorno.

"Da minha parte, estou feliz por voltar quatro semanas antes. Eu me senti bem, tenho muito a melhorar, principalmente na parte física. Vamos levar daqui o que fizemos no segundo tempo e tentar fazer o jogo todo”, salientou, lembrando que o Cruzeiro acabou derrotado por 1 a 0.

Sóbis acompanhou o primeiro tempo do banco de reservas e entrou na etapa complementar. Foi justamente na etapa complementar em que a Raposa se sobressaiu, criando mais e espremendo o Corinthians em seu campo defensivo. O camisa 7 azul destacou que a equipe visitante poderia ter ao menos empatado.

"Merecíamos felicidade maior. O primeiro tempo foi igual, eles acharam um gol de bola parada. Acharam, não, têm o mérito. No segundo tempo, jogamos muito bem, em cima, e arriscamos muito mais. Claro que não daria para jogar dessa forma desde o início, ficaríamos muito expostos. Mas jogamos bem. Infelizmente, não vencemos", finalizou.

O Cruzeiro voltará para Belo Horizonte nesta quinta e retornará aos treinamentos na sexta-feira. O time jogará novamente na segunda, contra o Grêmio, no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado