Santos tem interesse em Léo Pelé, mas São Paulo não deve liberar - Gazeta Esportiva
Santos tem interesse em Léo Pelé, mas São Paulo não deve liberar

Santos tem interesse em Léo Pelé, mas São Paulo não deve liberar

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

13/04/2020 às 14:02

Santos, SP

São Paulo não deve liberar Léo Pelé ao Santos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O presidente do Santos, José Carlos Peres, revelou ter interesse na contratação de Léo Pelé, lateral-esquerdo reserva do São Paulo. 

"É um bom nome. Estava no nosso radar (em 2018), mas foi dito que já estava fechado com o São Paulo. Santos e São Paulo têm uma relação muito boa, de cavalheiros, temos problemas parecidos. Com certeza é uma das opções e vamos estudar se é possível", disse Peres, em entrevista ao "Canal do Nicola".

O Tricolor, porém, não deve liberar o jogador de 24 anos, contratado por R$ 3 milhões junto ao Fluminense e com vínculo até 30 de dezembro de 2022.

"Eu vi que o presidente se manifestou, mas a mim não chegou nada. Chegaram propostas de outros lugares e São Paulo conta com ele, sim. É a informação que a gente tem. Não teve conversa sobre poder sair ou coisa parecida", disse o empresário de Léo Pelé, Gerson Oldenburg, à Gazeta Esportiva.

Léo Pelé foi revelado pelo Fluminense e atuou emprestado no Londrina e Bahia. Ele jogou 17 vezes pelo São Paulo em 2019 e apenas uma nesta temporada.

O Santos só tem Felipe Jonatan como opção para a lateral esquerda e busca um jogador para a posição. Vale lembrar que o Peixe ainda está proibido de registrar novos atletas na CBF por conta de uma dívida com o Hamburgo (ALE) por Cleber Reis.

Conteúdo Patrocinado