Gazeta Esportiva

Santo André e Linense vencem pela A2; Lusa só empata

Três partidas completaram a terceira rodada do Campeonato Paulista da Serie A2 neste domingo. O Juventus perdeu para o Linense, em casa, enquanto o Santo André recebeu o Taubaté e venceu. Já a Portuguesa, no Canindé, empatou com o Água Santa.

Finalizada a terceira rodada, XV de Piracicaba e Água Santa aparecem na frente, ambos com sete pontos.

Linense supera o Juventus na Javari 

Linense venceu o Juventus, na Javari, com golaço de Thiago Humberto (Foto: Marcelo Germano/CA Juventus)

Uma boa vitória poderia colocar o Moleque Travesso entre os quatro melhores da competição até aqui. Entretanto, o time juventino não conseguiu o resultado positivo e foi surpreendido pelo Linense. Com gols de Carlos André e Thiago Humberto, a equipe de Lins venceu por 2 a 1. O gol do Juventus foi marcado pelo atacante Medina.

Com a derrota, o Juventus estacionou na oitava colocação do campeonato, com quatro pontos. Já o Linense encontra-se em sétimo lugar, com seis.

Lusa e Água Santa ficam no empate no Canindé

No Canindé, a Portuguesa recebeu o Água Santa e o jogo ficou apenas no empate. A equipe de Diadema tentava manter 100% na competição, enquanto a Lusa buscava a primeira vitória. No primeiro tempo, o gol de Anderson Cavalo, de pênalti, colocou o time da casa em vantagem. Porém, o Água Santa empatou com Dadá, aos 18 da segunda etapa.

Com o resultado, o Água Santa se mantém entre os líderes, com sete pontos, a mesma pontuação do XV de Piracicaba. Já a Lusa, sem conseguir a primeira vitória na A2, fica pressionada. A equipe estaciona no 13º lugar, com apenas dois pontos somados.

Santo André vence a segunda em casa

O Ramalhão recebeu o Taubaté, no Bruno José Daniel, e conquistou uma boa vitória. O time visitante vinha embalado após duas vitórias seguidas, mas a equipe da casa conseguiu controlar e vencer o jogo. O gol da partida foi anotado por Carlos Alberto, no segundo tempo.

A vitória faz com que o Santo André suba uma posição na tabela e ocupe o oitavo lugar, com seis pontos. Já o Taubaté perdeu a chance de manter a invencibilidade na A2 e estacionou no terceiro lugar, com a mesma pontuação do Ramalhão.

Visitantes surpreendem na Serie A3

O domingo foi dia de quem jogou fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Serie A3. O Rio Preto visitou o Olímpia e conquistou a sua primeira vitória na competição, pelo placar de 3 a 1. Quem também venceu pela primeira vez foi o Monte Azul, que passou pelo EC São Bernardo no Baetão.

Com as vitórias, as duas equipes chegaram aos quatro pontos. Com campanhas idênticas (inclusive nos critérios de desempate), ambas dividem a sétima colocação. Já o São Bernardo estaciona no 11º lugar, com três pontos, enquanto o Olímpia ainda não somou nenhum e segura a lanterna da A3.

Exit mobile version