Gazeta Esportiva

Ralf assina contrato e é oficializado como novo reforço do Corinthians

Ídolo da torcida, o volante assinou contrato até 2020 (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)

Na tarde deste sábado, o volante Ralf esteve no CT Joaquim Grava para oficializar a sua volta ao Corinthians. O jogador assinou contrato de dois anos de duração e já falou como jogador do Timão.

“Quero desde já agradecer ao Duílio (diretor de futebol), ao Andrés e toda a diretoria, eles não mediram esforços para me trazer de volta. Fico muito feliz por todo o reconhecimento deles e dos torcedores. Fico feliz de voltar ao clube que me abriu as portas e me apresentou para o mundo. Quero também agradecer aos meus empresários. Ao torcedor, tamo junto, logo estarei em campo me doando ao máximo como em todos esses anos em que estive aqui, contribuindo da melhor forma possível. Agradeço pelo carinho. Vai, Corinthians!”, disse.

Na última segunda-feira, o clube já havia utilizado as redes sociais para divulgar a volta do volante. No entanto, o acordo oficial só foi anunciado este sábado. Ralf estava livre no mercado desde sua saída do Beijing Guoan, da China, no final de 2017.

O jogador ainda precisa adquirir condicionamento físico e ritmo de jogo. Assim, mesmo estando inscrito no Campeonato Paulista, deve demorar para entrar em campo com a camisa alvinegra.

Exit mobile version