Primeiro episódio da série documental de Zagallo será lançado neste sábado - Gazeta Esportiva
Primeiro episódio da série documental de Zagallo será lançado neste sábado

Primeiro episódio da série documental de Zagallo será lançado neste sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2024 às 22:10

São Paulo, SP

Neste sábado, o Sambafoot lançará o primeiro episódio da série documental "Zagallo: Vocês vão ter que me engolir". A produção ainda conta com mais sete, que serão publicados semanalmente às quintas-feiras (com exceção do primeiro episódio) no próprio site do Sambafoot e também em seu canal do YouTube.

Ao longo dos episódios, vários momentos da vida do Velho Lobo serão relembrados e contados por diversas personalidades que o acompanharam ao longo dos anos, como os ex-jogadores Jorginho, Petkovic, Zico, Tostão, Jairzinho, Juan, Pepe e Zinho; os jornalistas Tino Marcos, Mauro Beting, Mauro Leão, Thiago Uberreich, Guto Seabra e Celso Unzelte; o pesquisador e escritor Clóvis Martins; entre outros.

“Começamos a produzir a série em novembro de 2023 com a proposta de apresentar os bastidores da vida do maior futebolista brasileiro de todos os tempos. Infelizmente, com sua morte no início deste ano, a produção se tornou também uma homenagem nossa a Mário Zagallo, com a participação de grandes personalidades que acompanharam sua trajetória e aproveitaram o momento para se despedir do Velho Lobo”, afirma Patrick Saint Martin, Head de Audiovisual do Sambafoot.

Conteúdo Patrocinado