Palmeiras e Grêmio empatam pelo Brasileirão sub-20

São Paulo, SP

14-09-2021 18:56:51

Palmeiras e Grêmio fizeram jogo emocionante pelo Campeonato Brasileiro sub-20 nesta terça-feira e ficaram no empate por 3 a 3 no Allianz Parque.

O resultado deixa o Palmeiras com 28 pontos, em quarto lugar na competição. O Grêmio vai a 23 pontos e sobe para a nona colocação.

O Palmeiras iniciou o primeiro tempo mais organizado e conseguiu abrir o placar aos oito minutos, com Kevin desviando de cabeça o bom cruzamento de Giovani. Aos 21 minutos, Gabriel Silva ampliou a vantagem para os donos da casa. O Grêmio demorou, mas começou a igualar as ações e diminuiu a desvantagem aos 32 minutos, com Gabriel Martins.

A segunda etapa seguiu o equilíbrio de antes do intervalo, com vantagem para os visitantes. O Grêmio seguiu mais perigoso e conseguiu a virada aos 26 minutos, com Cuiabano em mais um cruzamento na área do Palmeiras. Quando os gaúchos pareciam prontos para derrubar a equipe alviverde, Luas Kawan recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo.

O Palmeiras aproveitou a vantagem numérica e empatou de novo o jogo aos 39 minutos, com Endrick de cabeça.

Pela 16ª rodada do Brasileirão sub-20, o Grêmio volta a campo neste sábado e recebe o Sport no CT Presidente Hélio Dourado, às 15 horas (de Brasília). No domingo, é a vez do Palmeiras visitar o América-MG no SESC Alterosas às 10 horas.

Deixe seu comentário