Mourinho joga medalha para a arquibancada e lamenta resultado "injusto"

Gazeta Esportiva.Net - São Paulo,SP

02-08-2015 16:38:12

https://www.youtube.com/watch?v=ujcvFgkZjH4

A derrota para o Arsenal na final da Supercopa da Inglaterra, na manhã deste domingo, não foi digerida pelo técnico do Chelsea, José Mourinho. O português, após a partida, jogou a medalha que recebeu pelo vice-campeonato nas arquibancadas do Emirates Stadium.

O objeto caiu nas mãos de um garoto, que ficou extremamente alegre com o “presente”. O comandante dos Blues negou deboche e desrespeito. “Eu joguei (a medalha) para uma criança, um torcedor do Arsenal. Eu não fico nem com as medalhas de quando eu ganho, imagine aquelas de quando eu perco”, afirmou.

Mourinho aproveitou a entrevista coletiva após o jogo para lamentar a derrotae reclamar da postura defensiva dos rivais. O português avaliou o resultado, seu primeiro revés em duelo direto contra o técnico Arsene Wenger, dos Gunners, como “injusto”.

Chelsea's Portuguese manager Jose Mourinho looks on ahead of the FA Community Shield football match between Arsenal and Chelsea at Wembley Stadium in north London on August 2, 2015. AFP PHOTO / IAN KINGTON  -- NOT FOR MARKETING OR ADVERTISING USE / RESTRICTED TO EDITORIAL USE --
Técnico português avaliou a derrota contra os Gunners como injusta (Foto: Ian Kington/AFP)

“Fomos melhores. Tivemos mais iniciativa e controlamos a partida com a posse de bola. Mas quando uma equipe está atrás no resultado, a energia e a intensidade para dar a volta no resultado são difíceis de se sustentar. O Arsenal defendeu com 10 jogadores, eles puseram toda a equipe à frente da linha de defesa e se organizou bem, parabéns a eles”, comentou o “Special One”.

Antes da estreia no Campeonato Inglês, no próximo sábado diante do Swansea, o Chelsea enfrenta a Fiorentina, na quarta-feira, em seu último amistoso de pré-temporada. Já o Arsenal descansa durante a semana e só volta a campo no domingo, quando estreia na Premier League contra o West Ham.

Deixe seu comentário