Sandro acerta com o West Bromwich e volta à primeira divisão da Inglaterra - Gazeta Esportiva
Sandro acerta com o West Bromwich e volta à primeira divisão da Inglaterra

Sandro acerta com o West Bromwich e volta à primeira divisão da Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2016 às 22:31 • Atualizado: 29/01/2016 às 22:31

São Paulo, SP

O volante Sandro, ex-Internacional, está de volta à primeira divisão do futebol inglês. Nesta sexta-feira, o jogador, que pertence ao Queens Park Rangers, da Segundona inglesa, foi anunciado como novo reforço do West Bromwich, com contrato de empréstimo válido até o final desta temporada. O novo clube também tem a opção de compra caso queira ficar com o atleta em definitivo após o término do vínculo.

Sandro ficará emprestado ao West Bromwich por um ano, com opção de compra após o término do vínculo (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Sandro acertou empréstimo de um ano com o West Bromwich (Foto: Divulgação)


Em entrevista ao site oficial do West Bromwich, Sandro se mostrou feliz com o acerto e disse estar surpreso com o clube. “Eu falei com o treinador e fiquei impressionado. Este é um grande clube, fico feliz de estar aqui e muito contente de voltar à Premier League. Eu acredito que tenho muito a oferecer. Hoje foi o meu primeiro dia e eu estou trabalhando para ser parte desta família”, afirmou o jogador de 26 anos.

O atleta também aproveitou para falar sobre suas características dentro de campo. “Como jogador, eu atuo com o coração e dou o meu máximo dentro do campo. Eu busco ganhar todas as divididas e jogar com a bola no pé. Espero que os torcedores vejam o melhor de mim durante o tempo que estiver aqui”, projetou.

Revelado pelo Internacional, Sandro chegou ao futebol inglês após ser adquirido pelo Tottenham, em 2010. Lá, o jogador permaneceu até 2014 e se transferiu para o Queens Park Rangers, clube com qual ainda tem vínculo.

No West Bromwich, Sandro chega para auxiliar o time a se manter longe do perigo de rebaixamento. Os Baggies ocupam atualmente a 14ª colocação do Campeonato Inglês e mantém uma distância considerável de sete pontos em relação ao Newcastle, primeiro clube na zona da degola.

Conteúdo Patrocinado