Futebol/Mercado da Bola

PSG e Barcelona não chegam a acordo por Neymar

São Paulo , SP
13/08/2019 14:48:57

Em: Barcelona, Futebol, Futebol Internacional, Mercado da bola, Paris Saint Germain
Primeiro encontro entre as partes terminou sem acordo (Foto: Franck Fife/AFP)

Nesta terça-feira, dirigentes de Paris Saint-Germain e Barcelona se reuniram na França, mas o encontro oficial terminou sem um acordo para a transferência de Neymar ao clube catalão. No entanto, a tendência é que as partes sigam conversando nos próximos dias.

Por parte do Barcelona, estiveram presentes o diretor esportivo Javier Bordas, o secretário-técnico Eric Abidal e o empresário brasileiro André Cury. No encontro, contudo, o clube parisiense manteve uma postura pouco flexível em relação a saída de Neymar.

Agora, a expectativa fica por conta do Real Madrid, que pode tentar uma investida pelo brasileiro nos próximos dias. O Barça, por sua vez, deve seguir mantenho reuniões com o franceses a fim de selar a negociação. A proposta dos catalães seria de 100 milhões de euros (R$ 442,03 milhões), mais Philippe Coutinho e Ivan Rakitic

 

 




  • fidutifo

    Otimo pro Neymar e para nossa seleção brasileira. O Neymar ficando no PSG tera domínio total de seu jogo e sera a peca principal do time; se tivesse ido pro Barcelona ele seria o coadjuvante, jogando como todos do time fazem, para engrandecer o hispano Messi; não teria chance alguma de bater faltas, penaltis, e partir pro gol como e seu costume, mas fazer e arrumar a jogada pro o hispano terminar fazendo o gol. Nossa seleção ganha com o Neymar afinado e gozando dos privilégios de estrela do time. Assim sua genialidade aparecera mais constante. E podemos assim ganhar títulos e copa do mundo. Fica ai no PSG Neymar – por favor a voce mesmo, a nos e o resto dos brasileiros.

    • Gleidson Closterman

      Desculpe, mas ou você está brincando ou não acompanha futebol…
      Ficar no PSG ??? A torcida está querendo, COM RAZÃO, linchá-lo, e enquanto isso acontece e seu “destino” é decidido, o “excelente profissional” estava num show em Portugal, cantando no palco uma música igualzinha a ele: cópia barata e vulgar de uma obra maravilhosa.
      Neymar estrela ??? Você está vivendo em 2010-2011 ainda… acorda.