Newcastle prepara oferta milionária por Moussa Diaby, atacante do Bayer Leverkusen - Gazeta Esportiva
Newcastle prepara oferta milionária por Moussa Diaby, atacante do Bayer Leverkusen

Newcastle prepara oferta milionária por Moussa Diaby, atacante do Bayer Leverkusen

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2022 às 08:53

São Paulo, SP

Após ter sido adquirido por um fundo de investimentos da Arábia Saudita, o Newcastle United, time da Primeira Divisão do Campeonato Inglês, deu início a uma verdadeira reformulação de seu elenco.

Pensando na próxima temporada, o clube já contratou nomes importantes, como Bruno Guimarães, Kieran Trippier, Chris Wood, entre outros. No entanto, apesar desses reforços, o Newcastle não parou de olhar para o mercado. O alvo da vez é o atacante Moussa Diaby, do Bayer Leverkusen.




De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o clube inglês irá fazer uma proposta de 50 milhões de euros ao jovem atleta francês. Com apenas 22 anos, o jogador tem contrato com o Leverkusen até junho de 2025.

Destaque da equipe alemã, somente nesta temporada ele disputou 31 partidas, marcou 15 gols e deu nove assistências.

Revelado pelo Paris Saint-Germain, Diaby chegou ao Bayer Leverkusen em 2019, quando foi comprado em definitivo por 15 milhões de euros.

Apesar do forte interesse do Newcastle, o Daily Mail cita que o clube alemão deve pedir, no mínimo, cerca de 75 milhões de euros, perto da quantia paga pelo Chelsea para contratar Kai Havertz do time em 2019.

Conteúdo Patrocinado