Jesus será técnico do Fenerbahçe caso o time se classifique para as preliminares da Champions

São Paulo, SP

21-05-2022 09:38:58

Jorge Jesus está perto de definir seu futuro. Segundo o jornal Record, o português já está acertado com o Fenerbahçe, mas só tomará frente após a equipe conseguir classificação para as preliminares da Liga dos Campeões.

A troca de documentos já ocorreu entre as partes e as condições de contrato já estão resolvidas, segundo o portal. O acordo foi consequência das diversas reuniões que o técnico teve com o empresário turco, Ali Koç.

A insistência da procura pelo português teve início ainda na reta final de 2021, após a saída de Jesus do Benfica. A data conclusiva que o treinador deu para um possível regresso ao Flamengo foi 20 de maio, no entanto o limite estourou e nada foi constatado por parte do clube carioca.


Às 13 horas (de Brasília) deste sábado, o Fenerbahçe joga contra o lanterna Yeni Malatyaspor, fora de casa. O futuro clube de Jesus é vice-líder com 70 pontos, três a mais que o terceiro colocado Konyaspor.

A vaga para as qualificatórias está praticamente definida. Caso o Fenerbahçe perca e o Konyaspor ganhe, dificilmente perderá sua colocação, já que tem ampla vantagem no saldo de gols (30 x 21).

Deixe seu comentário