Mancini e Reinaldo querem 'bola pra frente' após derrota da Chape - Gazeta Esportiva
Mancini e Reinaldo querem 'bola pra frente' após derrota da Chape

Mancini e Reinaldo querem 'bola pra frente' após derrota da Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2017 às 16:26 • Atualizado: 17/03/2017 às 16:27

São Paulo, SP

Depois de estrear na Libertadores com uma vitória fora de casa, a Chapecoense não conseguiu repetir o bom resultado da primeira rodada e acabou derrotada de virada, em casa, na Arena Condá, pelo Lanús, da Argentina. Para o técnico Wagner Mancini, apesar da frustração, o resultado foi justo pelo apresentado em campo. Tanto o técnico quanto o lateral Reinaldo acreditam que ainda há muito jogo na Libertadores.

“Se a equipe não tivesse tomado o terceiro gol, seria líder. Isso mostra como tudo está muito equilibrado. Todos os times venceram fora de casa, o que não é normal. Vamos brigar muito, acertar o time contra o Nacional. Perdemos para uma equipe que foi melhor e mereceu vencer”, afirmou Mancini.

A Chapecoense saiu na frente com gol de Rossi, mas levou o empate logo na sequência e sucumbiu a pressão argentina, sofrendo mais dois gols em frente a sua torcida. Segundo Mancini, a saída de Moisés Ribeiro complicou a vida do time brasileiro.

Jose Sand (L) of Argentina's Lanus, vies for the ball with Reinaldo (L) of Brazil's Chapecoense, during their 2017 Copa Libertadores football match held at Arena Conda stadium, in Chapeco, Brazil, on March 16, 2017. / AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA
Camisa seis da Chapecoense não quer equipe baixando a cabeça (Foto: Nelson Almeida/AFP)


“Perdemos o atleta mais rápido e de mais pegada no meio. Era o cara para fazer um corte nesse toque de bola deles. O Osman tem outro estilo”, analisou o treinador da equipe catarinense.

Em um grupo nada fácil, com todas as quatro equipes com três pontos conquistados, a Chape agora enfrentará o Nacional do Uruguai em duas partidas seguidas, a primeira em casa, no dia 18 de abril, e a segunda em Montevidéu, na semana seguinte.

Autor do primeiro gol da equipe na competição continental, na estreia contra o Zulia, o lateral Reinaldo falhou na partida contra o Lanús. O ex-São Paulo, contudo, exaltou o bom futebol apresentado pelos adversários e levantou o ânimo da equipe catarinense.

“Não tem nada perdido, está todo mundo igual. De 100% dos passes acho que eles erraram menos de 5%”, afirmou o jogador, dizendo que a troca de bola do Lanús era feita, principalmente, no setor defensivo.

Conteúdo Patrocinado