Longuine agradece apoio recebido após morte dos pais em acidente - Gazeta Esportiva
Longuine agradece apoio recebido após morte dos pais em acidente

Longuine agradece apoio recebido após morte dos pais em acidente

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2017 às 15:24 • Atualizado: 09/05/2017 às 15:24

São Paulo, SP

O meia santista Rafael Longuine, que perdeu os pais e uma tia em acidente de carro, na última semana, postou mensagem em suas redes sociais para agradecer o apoio que recebeu depois do ocorrido.

O atleta fez questão de ressaltar a importância de todos os comentários positivos enviados a ele após a tragédia."(...) Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente confortar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, de certa forma nos traz algum conforto", escreveu.





Com muita tristeza venho escrever essa mensagem! Em nome da minha Família, gostaria de Agradecer a todos o apoio e carinho que temos recebido. Vcs não fazem idéia de como isso tem sido importante pra nós. Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente confortar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, de certa forma nos traz algum conforto. Não sabemos quando o coração vai parar de doer, mas o carinho que temos recebido dos amigos, fãs, a todos amigos do Santos Futebol Clube, a toda nação Santista, a todos os torcedores dos outros clubes, dos demais amigos que fiz no meio do futebol, enfim de todas aquelas pessoas que estão mandando mensagem, ajuda a amenizar a dor e nos dá força para continuar de pé! Muito obrigado a todos.


Uma publicação compartilhada por Rafael Longuine (@rafaalonguine) em






Os familiares de Longuine não resistiram à batida que envolveu o carro em que estavam e uma carreta, que perdeu o controle em estrada no estado do Paraná. O jogador foi liberado pela diretoria por tempo indeterminado, mas já voltou aos treinos no CT Rei Pelé.

Rafael agradeceu também, especificamente, os torcedores do Santos e também dos outros clubes, pelas mensagens de apoio. "Não sabemos quando o coração vai parar de doer, mas o carinho que temos recebido dos amigos, fãs, a todos amigos do Santos Futebol Clube, a toda nação Santista, a todos os torcedores dos outros clubes, dos demais amigos que fiz no meio do futebol (...)", finalizou.

Com o restante do elenco santista, Longuine se prepara para o início do Campeonato Brasileiro, no próximo fim de semana. Antes disto, nesta quarta, o Peixe joga a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Paysandu, com a vantagem de ter feito 2 a 0 na ida, na Vila Belmiro. O meia não foi relacionado para o duelo.

Conteúdo Patrocinado